Pedido de Informação

Selecione os filtros abaixo para buscar os registros

Responde OP 141_2018

Pedido de Informação dos Vereadores João Pedro Albuquerque de Azevedo - PSDB e Alaor Galdino Tomaz - PDT, que seja enviado ao Poder Executivo solicitando que seja prestada as seguintes informações: 1) Há registro de pessoas acometidas por gripe H1N1, H2N3 e Influenza B no Município de Carazinho neste ano? Em caso afirmativo, indicar: a) o número de pessoas infectadas por cada espécie de vírus; b) em relação a cada vírus, se há registro de óbito decorrente direta ou indiretamente dessas infecções; c) apresentar comparativo com os dados dos últimos 5 anos. 2) Indique o número de munícipes vacinados, no ano de 2018, contra os vírus H1N1, H2N3 e Influenza B, apresentando comparativo com os dados dos últimos 5 anos. 3) Que outras medidas estão sendo tomadas para evitar a proliferação do vírus e de pessoas infectadas no Município de Carazinho?

ANEXOS

DATA

08 . 08 . 2018

Responde OP 131_2018

Pedido de Informação do Vereador Anselmo Britzke - PDT, que seja enviado as Centrais Elétricas de Carazinho - ELETROCAR, solicitando que seja prestada as seguintes informações do período de 02 de janeiro de 2001 à 05 de abril de 2002. 1. Nome dos Diretores e Presidente? 2. Qualificação dos Diretores? 3. Gastos com Diárias no período e movimentos financeiros? 4. Gastos com publicidade no período? 5. Gastos com promoções de eventos? 6. Investimentos feitos na empresa? 7. Quantas reuniões foram realizadas pelo conselho no período e atas? 8. Relatório do Tribunal de Contas do Estado no período? Respondido em sua totalidade na data de 20/08/2018.

ANEXOS

DATA

07 . 08 . 2018

Responde OP 121_2018

Pedido de Informação dos Vereadores João Pedro Albuquerque de Azevedo - PSDB e Alaor Galdino Tomaz - PDT, que seja enviado ao Poder Executivo solicitando que seja prestada as seguintes informações: 1) Cópia da Informação nº 624/18 da Procuradoria Geral do Município, que embasou a Portaria nº 305/2018 do Poder Executivo, bem como de todos os documentos que fundamentaram a expedição das referidas informação e portaria; 2) Cópia da Portaria nº 305/2018 do Poder Executivo; 3) Informação quanto a quem eram os membros da Procuradoria Geral do Município, à época da expedição da Informação nº 624/18 em comento, com indicação dos respectivos nomes e cargos.

ANEXOS

DATA

16 . 07 . 2018

Responde OP 097_2018

Pedido de Informação dos Vereadores João Pedro Albuquerque de Azevedo - PSDB e Alaor Galdino Tomaz - PDT, que seja enviado ao Poder Executivo solicitando que seja prestada as seguintes informações: 1. Indicação do número e fornecimento de cópia da(s) matrícula(s) do Registro de Imóveis de Carazinho que abranjam os imóveis construídos a partir do Acordo de Cooperação Técnica entre a Caixa Econômica Federal, o Município de Carazinho e a Cooperativa Habitacional Evangélica – COOHEV a que se refere a Lei Municipal nº 6.177/2005; 2. Cópia dos mapas que indiquem a área total e os lotes abrangidos pelo Acordo de Cooperação Técnica entre a Caixa Econômica Federal, o Município de Carazinho e a Cooperativa Habitacional Evangélica – COOHEV a que se refere a Lei Municipal nº 6.177/2005; 3. Cópia dos termos de acordo/contratos que tiveram por objeto o acordo a que se refere a Lei Municipal nº 6.177/2005; 4. Relação dos imóveis abrangidos pelo Acordo de Cooperação Técnica entre a Caixa Econômica Federal, o Município de Carazinho e a Cooperativa Habitacional Evangélica – COOHEV a que se refere a Lei Municipal nº 6.177/2005, com indicação de: a) setor; b) quadra; c) lote; d) logradouro e número da residência; e) proprietário cadastrado junto ao Município; f) informação quanto à existência ou não de pendências relativas ao contrato habitacional.

ANEXOS

DATA

11 . 07 . 2018

Responde OP 096_2018

Pedido de Informação dos Vereadores João Pedro Albuquerque de Azevedo - PSDB e Alaor Galdino Tomaz - PDT, que seja enviado ao Poder Executivo solicitando que seja prestada as seguintes informações sobre o pagamento de passagens aéreas pelo Poder Executivo.

ANEXOS

DATA

22 . 06 . 2018

Responde OP 098_2018

Pedido de Informação dos Vereadores João Pedro Albuquerque de Azevedo - PSDB e Alaor Galdino Tomaz - PDT, que seja enviado ao Poder Executivo solicitando que seja prestada as seguintes informações sobre a Seara da Canção Gaúcha. 1) O Poder Executivo colaborou, de forma direta ou indireta, para a realização da Seara da Canção Gaúcha no ano de 2017? Em caso afirmativo, detalhe a forma de colaboração, indicando eventuais custos dedicados para tanto; 2) A Eletrocar colaborou, de forma direta ou indireta, para a realização da Seara da Canção Gaúcha no ano de 2017? Em caso afirmativo, detalhe a forma de colaboração, indicando eventuais custos dedicados para tanto; 3) Cópia do Acordo de Cooperação firmado junto ao CTG Rincão Serrano para a realização da Seara da Canção Gaúcha no ano de 2017; 4) O Poder Executivo e/ou a Eletrocar teve acesso a prestação de contas, ainda que parcial, sobre os valores arrecadados, de qualquer origem, com a edição de 2017 da Seara da Canção da Gaúcha? Em caso afirmativo, detalhe as informações obtidas a esse respeito; 5) O Poder Executivo pretende realizar nova edição da Seara da Canção Gaúcha no ano de 2018? Em caso afirmativo, informe qual a data projetada e se há definição quanto a qual entidade promoverá o evento; em caso negativo, informe os motivos da não realização do evento neste ano.

ANEXOS

DATA

22 . 06 . 2018

Responde OP 087_2018

Pedido de Informação dos Vereadores João Pedro Albuquerque de Azevedo - PSDB e Alaor Galdino Tomaz - PDT, que seja enviado ao Poder Executivo solicitando que seja prestada as seguintes informações sobre imóveis de propriedade ou em posse do Município de Carazinho. 1) Relação de imóveis, SEM BENFEITORIAS, de propriedade do Município de Carazinho, com indicação, no tocante a cada um, das seguintes informações: a) área total; b) localização do imóvel; c) matrícula do Registro de Imóveis; d) se está afetado ou desafetado, indicando, se for o caso, a destinação específica e a norma legal da afetação. 2) Relação de imóveis, COM BENFEITORIAS, de propriedade do Município de Carazinho, com indicação, no tocante a cada um, das seguintes informações: a) área total da área; b) área total da(s) benfeitoria(s); c) localização do imóvel; d) matrícula do Registro de Imóveis; e) se está afetado ou desafetado, indicando, se for o caso, a destinação específica e a norma legal da afetação; f) se está sendo utilizado atualmente, indicando, se for o caso, a finalidade da utilização 3) Relação de imóveis, de propriedade de terceiros, que se encontram na POSSE do Município de Carazinho, em decorrência de aluguel, permuta ou comodato, com indicação, no tocante a cada um, das seguintes informações: a) área total da área; b) área total da(s) benfeitoria(s); c) localização do imóvel; d) matrícula do Registro de Imóveis; e) se está sendo utilizado atualmente, indicando, se for o caso, a finalidade da utilização.

ANEXOS

DATA

14 . 06 . 2018

Responde OP 093_2018

Pedido de Informação do Vereador Ivomar de Andrade - PTB, que seja enviado ao Poder Executivo solicitando que seja prestada as seguintes informações: 1º Número de reuniões realizadas por conselho, datas e suas respectivas atas (dos últimos 2 (dois) anos); 2º Quórum de participação dos membros de cada conselho (dos últimos 2 (dois) anos); 3º Quais os critérios usados para a composição de cada conselho, dos membros e/ou cotas governamentais, sociedade civil e população.

ANEXOS

DATA

14 . 06 . 2018

Responde OP 085_2018

Pedido de Informação dos Vereadores João Pedro Albuquerque de Azevedo - PSDB e Alaor Galdino Tomaz - PDT, que seja enviado ao Poder Executivo solicitando informações sobre informações atualizadas sobre cargos de confiança e funções gratificadas do Município de Carazinho.

ANEXOS

DATA

06 . 06 . 2018

Responde OP 086_2018

Pedido de Informação dos Vereadores João Pedro Albuquerque de Azevedo - PSDB e Alaor Galdino Tomaz - PDT, que seja enviado ao Poder Executivo solicitando que seja prestada as seguintes informações sobre veículos e máquinas de propriedade do Município de Carazinho. 1º Relação de veículos e máquinas pesadas de propriedade do Município de Carazinho; 2º Informação quanto à existência ou não de veículos e máquinas pesadas alugadas pelo Município de Carazinho; 3º Informação quanto à ocorrência de eventual furto/roubo de veículo ou máquina de propriedade do Município ocorrido nos últimos 6 (seis) meses, indicando, em caso de ocorrência de delito;

ANEXOS

DATA

06 . 06 . 2018

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×