Horário das
Sessões
18:15h
Segunda-feira
Selecione os filtros abaixo para buscar os registros
Responde OP 020_2018
Pedido de Informação do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo informações referente as Despesas do Município a partir do ano de 2013 até o ano de 2017.
ANEXOS
DATA
14 . 03 . 2018
Responde OP 016_2018
Pedido de Informação dos Vereadores Alaor Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo o pedido de informações referente aos gastos de diárias do Poder Executivo de 2017.
ANEXOS
DATA
13 . 03 . 2018
Responde OP 028_2018
Pedido de Informação do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo informações referente a publicidade de atos administrativos e normativos da Administração Direta e Indireta.
ANEXOS
DATA
12 . 03 . 2018
Responde OP 021_2018
Pedido de Informação do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja solicitado ao Poder Executivo informações referente ao cargo de Dentista de 20 horas e 40 horas.
ANEXOS
DATA
05 . 03 . 2018
Responde OP 012_2018
Pedido de Informação dos Vereadores Alaor Galdino Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado oficio ao Executivo solicitando que seja prestada informações referente ao atendimento e equipe do Programa "Família Acolhedora".
ANEXOS
DATA
28 . 02 . 2018
Responde OP 013_2018
Pedido de Informação dos Vereadores Alaor Galdino Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado oficio ao Executivo solicitando informações referente ao atendimento e equipe do CREAS.
ANEXOS
DATA
28 . 02 . 2018
Responde OP 014_2018
Pedido de Informação dos Vereadores Alaor Galdino Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado oficio ao Executivo solicitando informações referente ao atendimento e equipe do CRAS.
ANEXOS
DATA
28 . 02 . 2018
Responde OP 015_2018
Pedido de Informação dos Vereadores Alaor Galdino Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado oficio ao Executivo solicitando informações referente ao atendimento e equipe da Casa de Acolhimento Professora Odila.
ANEXOS
DATA
28 . 02 . 2018
Responde OP 008_2018
Pedido de Informação do Vereador Alaor Galdino Tomaz, solicitando que seja enviado oficio a Centrais Elétricas de Carazinho solicitando os gastos com diárias pelos Diretores em 2017 e demais informações: Qual o valor gasto em diárias pelos Srs. Diretores da empresa em 2017? Discriminar separadamente por diretor e cargo, o valor gasto, motivo da viagem e prestação de contas da mesma; Seja enviado relatório das diárias de 2016 e igualmente valores gastos pelos seus diretores; Solicitando que essas informações sejam divulgadas também de forma transparente no site da empresa.
ANEXOS
DATA
20 . 02 . 2018
Responde OP 007_2018
Pedido de Informação do Vereador Ivomar de Andrade, solicitando que seja enviado oficio ao Executivo solicitando informações sobre os terrenos baldios existentes no município, área urbana, com ou sem edificações, bem como localização, rua, número e bairro e nome do proprietário (se houver).
ANEXOS
DATA
15 . 02 . 2018
Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora