Pedido de Informação

Selecione os filtros abaixo para buscar os registros

Responde OP 020_2018

Pedido de Informação do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo informações referente as Despesas do Município a partir do ano de 2013 até o ano de 2017.

ANEXOS

DATA

14 . 03 . 2018

Responde OP 016_2018

Pedido de Informação dos Vereadores Alaor Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo o pedido de informações referente aos gastos de diárias do Poder Executivo de 2017.

ANEXOS

DATA

13 . 03 . 2018

Responde OP 028_2018

Pedido de Informação do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado ao Poder Executivo informações referente a publicidade de atos administrativos e normativos da Administração Direta e Indireta.

ANEXOS

DATA

12 . 03 . 2018

Responde OP 021_2018

Pedido de Informação do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja solicitado ao Poder Executivo informações referente ao cargo de Dentista de 20 horas e 40 horas.

ANEXOS

DATA

05 . 03 . 2018

Responde OP 012_2018

Pedido de Informação dos Vereadores Alaor Galdino Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado oficio ao Executivo solicitando que seja prestada informações referente ao atendimento e equipe do Programa "Família Acolhedora".

ANEXOS

DATA

28 . 02 . 2018

Responde OP 013_2018

Pedido de Informação dos Vereadores Alaor Galdino Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado oficio ao Executivo solicitando informações referente ao atendimento e equipe do CREAS.

ANEXOS

DATA

28 . 02 . 2018

Responde OP 014_2018

Pedido de Informação dos Vereadores Alaor Galdino Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado oficio ao Executivo solicitando informações referente ao atendimento e equipe do CRAS.

ANEXOS

DATA

28 . 02 . 2018

Responde OP 015_2018

Pedido de Informação dos Vereadores Alaor Galdino Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, solicitando que seja enviado oficio ao Executivo solicitando informações referente ao atendimento e equipe da Casa de Acolhimento Professora Odila.

ANEXOS

DATA

28 . 02 . 2018

Responde OP 008_2018

Pedido de Informação do Vereador Alaor Galdino Tomaz, solicitando que seja enviado oficio a Centrais Elétricas de Carazinho solicitando os gastos com diárias pelos Diretores em 2017 e demais informações: Qual o valor gasto em diárias pelos Srs. Diretores da empresa em 2017? Discriminar separadamente por diretor e cargo, o valor gasto, motivo da viagem e prestação de contas da mesma; Seja enviado relatório das diárias de 2016 e igualmente valores gastos pelos seus diretores; Solicitando que essas informações sejam divulgadas também de forma transparente no site da empresa.

ANEXOS

DATA

20 . 02 . 2018

Responde OP 007_2018

Pedido de Informação do Vereador Ivomar de Andrade, solicitando que seja enviado oficio ao Executivo solicitando informações sobre os terrenos baldios existentes no município, área urbana, com ou sem edificações, bem como localização, rua, número e bairro e nome do proprietário (se houver).

ANEXOS

DATA

15 . 02 . 2018

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×