Blog do Vereador

Carazinho adere ao Programa Tudo Fácil Empresas

O Poder Legislativo sediou na última terça-feira (28) do evento de oficialização da adesão de Carazinho ao programa Tudo Fácil Empresas (TFE). Agora abrir uma empresa de baixo risco na cidade ficou mais rápido e fácil. Em apenas 10 minutos, os empreendedores poderão dar início ao seu negócio de forma on-line e gratuita. O município é o 38º do Estado a integrar o programa.

O vice-presidente da Câmara de Vereadores, Deninson Costa, representou os edis na mesa de honra. Os vereadores Daniel Weber, Valdoir Lima e Vanderlei Lopes também participam do evento.

“Com muita satisfação representei o Poder Legislativo em mais um dia marcante para Carazinho. Somos o 38º município do RS a implantar o “TFE”, dispositivo que dará celeridade, desburocratizando todo o processo para quem deseja abrir um negócio em nossa cidade, fomentando o empreendedorismo. É uma honra e um privilégio, estar vivendo todo esse momento”, disse Deninson Costa.