Blog do Vereador

Sessão de aniversário do Município entrega homenagens a cidadãos carazinhenses

A Câmara de Vereadores realizou neste sábado (05) a Sessão Solene em comemoração ao aniversário de 91 anos de emancipação político-administrativa de Carazinho. Na oportunidade, foram entregues 13 títulos honoríficos a cidadãos carazinhenses que se destacam em diversas áreas e, desta forma, engrandecem a cidade.

Os homenageados foram Dagma Dahmer Damian Laufer, Daniel de Mello, Fabiano Verdi Jung, Hélio Selbach da Rocha, Jari da Rocha, Juliana Biolchi, Odilon de Oliveira Ribas e Wilian Marlon Schimidt com a Comenda Leonel de Moura Brizola; Darci Antônio de Guimarães recebeu o título Voluntário Social Destaque; Gertrud Bauermann Padilha foi agraciada com o título Cidadã Emérita; Gilberto José Citolin recebeu a Comenda “O Bombeador”; e, por fim, Vinicius Magalhães da Silva, foi agraciado com título de Eleitor Presente. Terezinha Alves Camargo não pode estar presente e receberá a homenagem como Destaque Jornalístico em outra oportunidade.

O deputado estadual Ernani Polo esteve presente na cerimônia e destacou que este momento de reconhecimento da Câmara Municipal para com seus cidadãos é muito importante por incentivar aquelas pessoas dos mais diferentes segmentos da sociedade que ajudam na construção de uma cidade melhor. Segundo ele, os voluntários que trabalham pela cidade sem pedir nada em troca auxiliam diretamente os gestores públicos a desenvolver a comunidade e, por isso, merecem ser reconhecidos.

O prefeito Milton Schmitz também destacou que sabe que nenhum dos homenageados faz o seu trabalho esperando reconhecimento, mas que o trabalho deles gera muitos frutos que muitas vezes é difícil de medir e que, por isso, são tão importantes eventos como este realizado no sábado.

Daniel Weber, presidente da Câmara Municipal, também destacou o trabalho dos homenageados e ressaltou que este tributo deve ser estendido também a cada um dos segmentos representados pelos homenageados, que muito contribuem com a cidade. “Queremos incentivar que mais pessoas trabalhem pela nossa comunidade. Não há aqui um mais ou menos importante, cada um representa um pouco de nossa história. Por isso, fico agradecido em poder presidir a Casa neste momento e prestar a minha homenagem a todos vocês”, disse.

O pastor Daniel de Mello falou em nome dos homenageados e agradeceu ao Poder Legislativo pelo reconhecimento a todos eles.

A Galeria de Fotos você confere CLICANDO AQUI