Blog do Vereador

Sem votação nesta segunda-feira

Nenhuma matéria foi votada na sessão plenária ordinária desta segunda-feira, dia 5, na Câmara de Vereadores de Carazinho. Os vereadores querem esclarecer diversas dúvidas com o Executivo sobre o PL nº 032/2020, que estava na pauta, que permite a abertura de crédito suplementar de quase R$ 721 mil a fim de reforçar o orçamento da iluminação pública no município.

Ontem o vereador Ivomar de Andrade (Tomate) explanou sobre a resposta do Executivo a um pedido de informações proposto por ele, entretanto, as principais dúvidas dos edis não foram sanadas, como, por exemplo, o motivo dos diferentes tipos de lâmpadas, seus valores, quantas foram instaladas e quantas ainda faltam, entre outras.

Os vereadores propuseram então convocar o secretário de Desenvolvimento, Charles Setti, e da Fazenda, Adroaldo de Carli, para responderem estes questionamentos na próxima sessão. Como o projeto estava com pedido de urgência expirado, nenhuma outra matéria pode ser apreciada nesta segunda-feira. A próxima sessão plenária ordinária acontecerá na terça-feira, dia 13 de outubro, devido ao feriado do Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.