Blog do Vereador

Vereador busca apoio da comunidade para instalação de lombadas na rua Coroados

Após várias reivindicações para que fossem instaladas lombadas na Rua Coroados e não ter um retorno do Executivo Municipal, o vereador Daniel Weber realizou uma caminhada na rua a fim de recolher assinaturas para um abaixo assinado. Durante a última semana, o vereador buscou os moradores e o comércio local para que se engajassem jutos nessa reivindicação que beneficiará a comunidade que reside naquela região.

Durante a última semana buscou os moradores e comércio local para que se engajassem jutos nessa reivindicação que é para a própria comunidade.

Conforme o vereador, “com o recente asfaltamento da rua os moradores enfrentam problemas com os motoristas, pois muitos não respeitam nem mesmo as faixas de pedestres localizados próximo a escola” destacou. Em virtude disso Weber optou por buscar o apoio da comunidade para colher o maior número de assinaturas possíveis, para que posteriormente possa ser encaminhada a solicitação ao Executivo Municipal juntamente com as assinaturas. Para Daniel esta será uma forma de mostrar ao poder Executivo que os moradores estão preocupados com a situação em que enfrentam todos os dias.

O vereador realizou visitas na casa de moradores e comerciantes da rua, Posto de Saúde e a Escola Eduardo Graeff, que é a grande preocupação dos moradores, já que a circulação de pessoas naquela área é contínua durante todo o dia.