13.06.2017 - 14:51

Vereadora reconhece trabalhos sociais do Grupo da Melhor Idade Ataláia

Ao final da sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta semana, a vereadora Janete Ross de Oliveira entregou um certificado de reconhecimento ao Grupo da Melhor Idade Ataláia, do bairro Oriental. No ofício, a vereadora parabeniza o grupo pelas ações sociais realizadas pelo grupo e destaca a gratidão e o carinho repassados por eles.

Com a presença dos integrantes na sessão, que acompanhavam a votação do projeto de lei que beneficiava os grupos de terceira idade, através da cedência do ginásio da Acapeu, a vereadora aproveitou a oportunidade para entregar o certificado aos membros, junto do requerimento de aplauso protocolado por ela.

Sessão Ordinária nº 359 (20/08/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 20 de agosto, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

1. Projeto de Lei 060/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Extingue, cria e altera padrão de Cargos em Comissão e Função Gratificada na Organização Administrativa Básica do Município; 2. Projeto de Lei Complementar 008/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Dá nova redação aos Arts. 61 e 140, ambos da Lei Complementar nº 218/18. 3. Projeto de Lei 060/18 de autoria da Vereadora Janete Ross, o qual Cria o Programa "Talentos de Casa".