13.06.2017 - 14:51

Vereadora reconhece trabalhos sociais do Grupo da Melhor Idade Ataláia

Ao final da sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta semana, a vereadora Janete Ross de Oliveira entregou um certificado de reconhecimento ao Grupo da Melhor Idade Ataláia, do bairro Oriental. No ofício, a vereadora parabeniza o grupo pelas ações sociais realizadas pelo grupo e destaca a gratidão e o carinho repassados por eles.

Com a presença dos integrantes na sessão, que acompanhavam a votação do projeto de lei que beneficiava os grupos de terceira idade, através da cedência do ginásio da Acapeu, a vereadora aproveitou a oportunidade para entregar o certificado aos membros, junto do requerimento de aplauso protocolado por ela.

Sessão Ordinária nº 378 (17/12/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 17 de dezembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

Projeto de Lei 078/18 de autoria do Executivo Municipal o qual Altera denominação de Secretaria Municipal e atribuições de Cargo em Comissão e Função Gratificada; Projeto de lei 083/18 de autoria do Executivo Municipal o qual Institui turno único no serviço público municipal; Projeto de Lei 094/18 de autoria do Executivo Municipal o qual Dá nova redação ao Art. 2º da Lei Municipal nº 8.282/17; PLL 112/18 de autoria do Vereador Gilson Haubert, o qual Concede o Título de Destaque Jornalístico ao Sr. Marcelo Fripp; PLL 113/18 de autoria do Vereador Fábio Zanetti, o qual Concede o Título de Cidadã Emérita de Carazinho à Sra. Lisandra Sandri; PL 115/18 de autoria do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, o qual Concede o título de “Eleitor Presente” ao Sr. Rodrigo Marques Castanha; Projeto de Decreto 014/18 de autoria da Vereadora Janete Ross de Oliveira, o qual Concede o Título "Comenda Leonel de Moura Brizola" ao Sr. Carlos Alberto Pereira da Silva; Projeto de Decreto 015/18 de autoria do Vereador Gian Pedroso, o qual Concede o Título honorífico "Comenda Leonel de Moura Brizola" ao Senhor Luciano Luiz Alt.