13.06.2017 - 14:51

Vereadora reconhece trabalhos sociais do Grupo da Melhor Idade Ataláia

Ao final da sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta semana, a vereadora Janete Ross de Oliveira entregou um certificado de reconhecimento ao Grupo da Melhor Idade Ataláia, do bairro Oriental. No ofício, a vereadora parabeniza o grupo pelas ações sociais realizadas pelo grupo e destaca a gratidão e o carinho repassados por eles.

Com a presença dos integrantes na sessão, que acompanhavam a votação do projeto de lei que beneficiava os grupos de terceira idade, através da cedência do ginásio da Acapeu, a vereadora aproveitou a oportunidade para entregar o certificado aos membros, junto do requerimento de aplauso protocolado por ela.

Sessão Ordinária nº 369 (22/10/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 22 de outubro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.