Vereadores votarão extinção da Fundescar

5 meses atrás

Na próxima quarta-feira (27) a Câmara de Vereadores de Carazinho realizará uma Sessão Plenária Extraordinária. Serão apreciados dois projetos de autoria do Executivo Municipal que entraram nesta quinta-feira (22) em tramitação.

O primeiro é o PL nº 127/2023,que extingue a Fundação Desportiva e Cultural De Carazinho (Fundescar). Segundo a justificativa do projeto a decisão foi tomada devido a dificuldade de a fundação administrar o seu patrimônio, sendo desta forma, exercida diretamente pelo município.

Na sequência, será apreciado o PLC nº 08/2023, que dá nova redação, suprime inciso e Artigo da Lei Complementar nº 232/2019 que instituiu o Sistema Municipal de Desporto e Paradesporto. Neste caso, a matéria se faz necessário no caso de extinção da Fundescar pelo projeto anterior.

A sessão iniciará às 12h.