Recursos para Obras e homenagem à mulher empreendedora em votação

11 meses atrás

Quatro proposições serão apreciadas na Sessão Plenária Ordinária da próxima segunda-feira (03). Três projetos são de autoria do Executivo e todos destinam recursos para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Rurais e Urbanos. São eles:

- PL nº 44/2023 - autoriza a abertura de crédito especial suplementar no valor de R$ 350 mil ao Orçamento de 2023 para a construção de um muro para fechamento externo da Secretaria Municipal de Obras.

- PLº 52/2023 - autoriza a abertura de créditos suplementares e especiais no valor de R$ 2 milhões ao Orçamento de 2023 para ser utilizado em diversas áreas da secretaria.

- PL nº 53/2023 - autoriza a abertura de créditos especiais de R$ 1,4 milhão ao Orçamento de 2023 para a aquisição de uma nova escavadeira hidráulica para a secretaria.

O único projeto de autoria de vereador é o PR nº 4/2023, proposto pelo vereador Deninson Costa, que institui a honraria “Mulher Empreendedora” no município.

A sessão inicia às 18h30min.