Exposição de 55 anos da UPF é prorrogada

11 meses atrás

Foi prorrogada até o dia 06 de julho a exposição “UPF 55 ANOS: Uma Universidade Comunitária Regional”, disponível no Espaço de Talentos Locais da Câmara Municipal de Carazinho. Organizada pelo Museu de Artes Visuais Ruth Schneider (MAVRS) e pelo Arquivo Histórico Regional (AHR), a mostra traz fotografias, documentos e objetos do acervo da instituição e retrata a trajetória consolidada e de referência no ensino superior da Universidade de Passo Fundo (UPF), que é a maior instituição universitária do norte do Rio Grande do Sul.

Interessados em visitar a exposição tem até sexta-feira para o fazerem. A visitação ocorre mediante agendamento. Informações pelo telefone (54) 3330-2322.