RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR ESTEVÃO DE LORENO (PP) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE SETEMBRO

Na sessão plenária de segunda feira dia 2 de Setembro o Vereador Estevão De Loreno PP, apresentou as seguintes proposições, solicitando ao Executivo Municipal para que determine ao setor competente:

Indicações para reparos em Ruas:

1 - Protocolo nº: 4711 - Para que determine ao Setor Competente que seja feita a operação tapa buracos na Rua Padre Luiz Guanella.

2 - Protocolo nº: 4714 - Para que determine ao Setor Competente que seja realizada a operação tapa buracos na Rua Marechal Hermes.

3 - Protocolo nº: 4715 - Para que determine ao Setor Competente que seja realizado o recolhimento de galhos na Rua Marechal Hermes esquina com a Rua Dinarte da Costa ao lado do nº 869.

4 – Protocolo nº: 4716 - Para que determine ao Setor Competente que seja realizada a operação tapa buracos na Rua Jacques Loss, bem como a repintura do quebra molas localizado nesta rua.

5 – Protocolo nº: 4717 - Para que determine ao Setor Competente que seja realizado o recolhimento de galhos na Rua Marechal Hermes em frente ao nº 442.

Requerimento de PESAR:

1 - Protocolo nº: 4718 - Vereador abaixo subscrito requer que depois de lido em plenário, e deferida na forma regimental, que seja enviado ofício com os mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares de Cesar Luis dos Santos pelo falecimento, ocorrido no dia 28 de Agosto de 2013. Infelizmente, por obras de forças que estão acima de nós, nem tudo segue o rumo que desejamos. Todavia, Deus sabe o que faz e o que é melhor para cada um de nós. À família enlutada de Cesar Luis dos Santos, nossos mais sentidos pêsames pelo infausto ocorrido.