Erlei recebe diretoria do Sercesa

O Presidente do Poder Legislativo, Vereador Erlei Vieira, esteve reunido com a diretoria da SERCESA em uma visita de cortesia.

Os representantes da entidade vieram manifestar seu interesse em um trabalho conjunto com a Câmara Municipal, bem como parabenizar o Presidente Erlei Vieira por ter assumido a presidência do Legislativo no corrente ano.

Conforme destacou Erlei “A busca por incentivos nas áreas do esporte e da cultura, são sempre da máxima importância, pois investir em cultura e esporte é tirar crianças, adolescentes e jovens das ruas, e incentivá-los a andar por um bom caminho” frisou o Presidente.

Erlei ainda reafirmou o apoio do Legislativo a entidade, e aos projetos sociais realizados pela mesma, e falou do trabalho de todos os parlamentares na busca por melhorias para a questão dos esportes, bem como de seu empenho pela causa.

Foto ASCOM