Erlei vai em busca de recursos

O Presidente do Poder Legislativo Municipal, Erlei Vieira, esteve na cidade de Porto Alegre entre os dias 11 e 13 de janeiro, para tratar de diversos assuntos de interesse da comunidade carazinhense.

Dentre as várias reuniões com autoridades estaduais, Erlei se reuniu com o Deputado Estadual Julio Redecker (PSDB) onde realizou uma petição para a vinda de um aparelho de endoscopia para o Hospital Comunitário de Carazinho (HCC), vez que, o equipamento de posse do hospital já se encontra desatualizada, e com desgaste pelo uso, devido à grande demanda.

Outro assunto tratado pelo Presidente do Legislativo foi à destinação do valor de R$ 100.000,00 para o município de Carazinho, a ser investido na construção de uma Estratégia de Saúde da Família no Bairro São Pedro, que ira atender também os bairros visinhos que atualmente precisam se deslocar a outros pontos da cidade.

Em declaração a ASCOM Erlei informou que uma de suas bandeiras de luta, será a concretização da ESF do Bairro São Pedro, para tornar mais fácil o acesso da população daquele local ao sistema público de saúde.

Patrick René - ASCOM

Erlei com o Deputado Lucas Redecker