Convite Evento alusivo a passagem de 50 anos do Movimento da Legalidade

Na sexta-feira 25, às 19h na Ulbra Campus Carazinho será realizado evento alusivo a passagem pelos 50 anos do Movimento da Legalidade. O evento está sendo organizado através  da parceria estabelecida entre a Fundação Cultural de Carazinho - Fuccar, Fundescar e Poder Legislativo.

A programação irá iniciar com o Painel da Legalidade, irão conduzir essa etapa das comemorações Carlos Bastos, Luiz Henrique Schawlbert e Romeu Scáglia Barleze.

Faz parte também das comemorações a abertura da exposição "O parlamento gaúcho no Movimento da Legalidade - 50 anos", que será realizada no espaço Cultural Ulbra. Outra atividade que será realizada durante o evento será a homenagem aos carazinhenses que tiveram participação efetiva no Movimento da Legalidade.

O evento irá contar com a presença dos vereadores, da presidente Sandra Citolin, e dos Deputados Estaduais Juliana Brizola, Márcio Biolchi e também do Deputado Federal Giovane Cherini.

O evento conta com o apoio do Memorial da Assembléia Legislativa, Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Prefeitura Municipal, Ulbra Campus Carazinho, Tv Pampa, Revista D Fato e Contato VIP, Jornais People, Gazeta Notícias e Cidade, Rádios Gazeta 670 e Comunitária.