Lançamento do Natal Alegria Premiado 2011

O Natal Alegria 2011 foi lançado na manhã de hoje no Palácio do Comércio. Representando o Legislativo Municipal participou do evento a presidente Sandra Citolin. O evento é promovido anualmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Carazinho -CDL e conta com o apoio da ACIC, SCVC, TW Transportes, Sicredi, Eletrocar, UPF, Carazinho Veículos, Moto Sport, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal.

Neste ano serão sorteados aos participantes um veículo celta, uma Moto Yamara, um televisor 3D 43 polegadas, um televisor led 32 polegadas, um netbook, 03 tablets, 01 bicicleta e 01 dvd blu-ray.

Segundo o presidente do CDL Claudio Hoffman, nesse ano a campanha do Natal Alegria já saiu com um bom número de participantes e a ideia é ampliar ainda mais, o presidente ainda ressaltou a qualidade dos prêmios oferecidos e o valor total da premiação que atinge R$130 mil.