21 . 10 . 2011 -

Inciam as Obras da Ala de Desintoxicação para Dependentes Químicos

Na sexta-feira (21), a presidente Sandra Citolin, o vereador Erlei Vieira e a Direção do HCC acompanharam o início das obras da Ala de Desintoxicação para Dependentes Químicos que está sendo construída junto ao Hospital Comunitário de Carazinho-HCC.

A conquista do recurso para construção da sede da Ala contou com o apoio de todos os segmentos da sociedade que envolveram-se nesse pleito, cada um buscando contribuir de alguma forma para que o projeto fosse viabilizado.

Referente aos recursos que viabilizaram o projeto foram R$300 mil  proveniente do duodécimo do Legislativo de Carazinho no ano de 2009 e mais R$300 mil do Governo do Estado do Rio Grande do Sul no ano de 2010. Existe um comprometimento do Deputado Federal Ronaldo Nogueira em destinar recursos para conclusão da obra, tendo em vista que o recurso disponível será utilizado para execução da primeira fase do projeto.

23.01.2019 - 12:10
Personalidades carazinhenses são homenageadas

A Câmara de Vereadores de Carazinho homenageou na noite desta terça-feira, 22, treze importantes personalidades da comunidade em reconhecimento ao trabalho e dedicação

11.01.2019 - 11:00
Religiosos fazem convite e apresentam reivindicação ao Presidente do Legislativo

Na manhã desta sexta-feira (11), o presidente do Poder Legislativo de Carazinho, vereador Daniel Weber (PP) recebeu em seu gabinete, o Apóstolo  Jonas Moura e o Pastor Roberto Carlos

04.01.2019 - 09:00
Daniel Weber assume a presidência do Legislativo Municipal.

Na manhã de quarta-feira (2), o vereador Daniel Weber (PP) assumiu oficialmente a presidência do Poder Legislativo de Carazinho. A transmissão de cargo foi feita pelo ex-presidente,

27.12.2018 - 14:30
Sessão extraordinária aprova todos os projetos e derruba veto

Com início previsto às 12h, a sessão extraordinária desta quinta-feira, 27, contou com a apreciação de 5 projetos de lei e um veto. Avocado pelo presidente Márcio

Sessão Ordinária nº 382 (04/02/2019 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 04 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.