A presidente participou do lançamento do projeto Pró-Memória Carazinho

A presidente, vereadora Sandra Citolin, participou na manhã da última terça-feira no museu Olívio Otto do lançamento do projeto Pró-Memória Carazinho, que busca resgatar o histórico do desenvolvimento do município.

O Projeto Pró-Memória envolve professores e acadêmicos da ULBRA Carazinho através da pesquisa sobre diferentes áreas do município de Carazinho como esporte, educação, saúde, social e economia.

A ULBRA, nestes onze anos de caminhada, semeou muitas conquistas para a comunidade local e regional, através das práticas extensionistas, das aulas e projetos de ensino e das pesquisas desenvolvidas pelos cursos de graduação e pós-graduação.

Foto: Daiana Martins