Vereadores autorizam doação de área para Empresa NC Brasil Distribuidora de Cosméticos LTDA

Os vereadores aprovaram doação de área no distrito industrial Iron Albuquerque para empresa NC Brasil Distribuidora de Cosméticos LTDA.  O terreno que está sendo doado para empresa tem área total de 16 mil  m2 e irá abrigar incialmente uma área construída de 5 mil m2 com projeção de crescimento para 15 mil m2.

Como contrapartida a doação à empresa se compromete em ampliar seu quadro funcional de 04, para 49 pessoas, após o terceiro ano de instalação. Outra contrapartida que será oferecida pela empresa se refere ao aumento da contribuição tributária, após o quinto ano de funcionamento da empresa a estimativa é de que o faturamento bruto chegue a aproximadamente R$ 11.750.000,00.

O projeto foi aprovado por todos os vereadores e agora irá ao Executivo para finalizar o trâmite da doação da área.