Símile Transformadores irá receber terreno do Município

A empresa Símile Transformadores, de propriedade do empresário carazinhense, Valdir Tibola irá receber do município uma área de 21 mil m2 no distrito industrial Carlos Augusto Fritz. O projeto que autorizou a doação da área foi aprovado por todos os vereadores na sessão de ontem.

A empresa que possui origem em Carazinho e atualmente 33 funcionários, com intenção de ampliação para 150 empregos diretos gerando aproximadamente mais 200 vagas indiretamente nos próximos cinco anos.

O projeto inicial da empresa é construir uma área de 1500m2 que irá abrigar depósito e local para tratamento de água e óleo, a expectativa é de um incremento no faturamento de mais de 100% gerando um aumento na contribuição tributária após o quinto ano de funcionamento.