Comitiva de Carazinho solicita liberação de Emenda para o HCC

A presidente Sandra Citolin acompanhada do vereador Paulino de Moura solicitaram ao Deputado Federal Darcísio Perondi, que agilize junto ao Governo Federal a liberação da emenda de R$100 mil, destinada ao Hospital Comunitário de Carazinho (HCC).

Sandra lembrou ao Deputado que a emenda está empenhada e a documentação para liberação do recurso está toda em ordem. Segundo informações obtidas o recurso se encontra como contas a pagar. O Deputado se comprometeu em se empenhar ao máximo para concretizar a iniciativa de destinar recursos ao único hospital de Carazinho e que atende diversos outros municípios da região.