Presidente da JCI Brasil no Legislativo

Na sua estada em Carazinho, onde participou do lançamento do projeto Oratória nas Escolas, o presidente nacional da JCI, Jean Pier Xavier de Liz se fez presente no Legislativo onde se apresentou aos vereadores e divulgou o projeto de nível nacional da JCI Brasil, Oratória nas Escolas.

Nesta edição no município, são 738 alunos e professores envolvidos no projeto. Jean destacou o trabalho realizado pela organização no município e não poupou elogios a equipe organizadora, que está executando um excelente trabalho. Acompanharam o presidente a equipe da JCI Carazinho liderados pela presidente Vânia Stoco Tomé.