INCLUSÃO DIGITAL – Escola Estadual Manuel Arruda Câmara

Novos horizontes se abrem para os 425 alunos da E.E.E.F.MANUEL ARRUDA CÂMARA que através do Programa Um Computador por Aluno - PROUCA terão acesso a essa ferramenta importante e essencial no mundo globalizado que se apresenta, onde a tecnologia aliada à integração que a Internet nos proporciona, contribui constantemente na formação dos alunos.

Muitos alunos ainda não possuem acesso ao computador e a Internet em suas casas e com essa oportunidade irão conviver diariamente com os seus netbooks que irão contribuir para o desenvolvimento das atividades escolares.

O lançamento do projeto aconteceu na terça-feira, (29), onde foi realizada a entrega simbólica de alguns laptops aos alunos da instituição. Representando o poder Legislativo, o vereador Gilnei Jarré participou do evento.

Foto DM/Priscila Devens