Notícias

Estevão de Loreno entrega proposta para Legislação Municipal para o Serviço de Motofrete

1 min atrás

O vereador Estevão de Loreno na manhã de quarta-feira, 16, realizou entrega do anteprojeto ao Secretário do Desenvolvimento Rudinei Brombilla, o vereador é um defensor da classe dos motociclistas e está liderando e colaborando junto ao Executivo para elaboração de uma Legislação que não inviabilize o serviço no município e que não onere os trabalhadores com exigências demasiadas, e que seja viável conforme a Resolução nº 356 do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN).

O Secretário do Desenvolvimento adiantou ao vereador que irá encaminhar a sua proposição a secretaria de administração que irá elaborar a melhor proposta para o município e para os profissionais da área.

Estevão De Loreno comentou que já realizou diversas reuniões com o Senhor Prefeito Municipal, com vereadores e lideranças da classe dos motociclistas onde foram apresentadas preocupações quanto às taxas que virão a ser cobradas com a implantação da nova lei. Nestas tratativas o senhor Prefeito garantiu que irá cobrar o mínimo de taxas possíveis para não inviabilizar o serviço de motofrete que nos dias atuais se tornou indispensável às pessoas pela agilidade e pelo baixo custo. 

 

 

FOTOS

Créditos Foto: PRISCILA DEVENS
O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×