Câmara sedia audiência pública da Secretaria da Fazenda

28/09/2018 11:23:00

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 28, na Câmara de Vereadores, a audiência pública para apresentação do relatório de avaliação das metas ficais.

Seguindo o dever cívico de prestar contas aos cidadãos e conforme determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, o qual determina que o Poder Executivo demonstre e avalie o cumprimento das metas fiscais do orçamento fiscal e de seguridade social ao final de cada quadrimestre.

De acordo com o Secretário Municipal da Fazenda e Arrecadação Adroaldo De Carli, os números do relatório são originários dos relatórios bimestrais e quadrimestrais publicados no endereço https://siconfi.tesouro.gov.br/siconfi/pages/public/declaração_list.jsf.

Mais informações e detalhamento sobre o relatório podem ser obtidos junto à Secretaria Municipal da Fazenda e Arrecadação.