Transparência e inclusão social no Legislativo e Executivo

22/08/2018 08:45:00

Com a transparência em pauta há várias sessões, vereadores buscam alternativas para possibilitar à comunidade cada vez mais transparência e acesso às informações. Na última sessão, o vereador Tenente Costa, sugeriu aos poderes Executivo e Legislativo, a instalação de um setor para auxiliar àqueles que não possuem acesso a internet das informações disponíveis no portal da transparência.

De acordo com Costa, no legislativo o acesso será disponibilizado na Câmara Cidadã. Já no executivo, o acesso provavelmente será junto à Secretaria de Administração.

A iniciativa visa beneficiar toda a população e reforçar que o andamento dos poderes tramita dentro da lei e é uma proposta dos vereadores que compõem a Comissão de Justiça e Finanças, composta pelos vereadores Tenente Costa, Fábio Zanetti e Gilson Haubert.