06 . 08 . 2018 - 20 : 40

Vereadores homenageiam CTG Rincão Serrano pelas premiações conquistadas no Festival Tradicionalista Mirim

Durante a sessão, os vereadores Alaor Tomaz, Gian Pedroso, João Pedro Albuquerque de Azevedo e Márcio Hoppen homenagearam o CTG Rincão Serrano, em especial os integrantes da entidade, vencedores do 24o Festival Tradicionalista Mirim, ocorrido nos dias 26 e 27, em Santa Maria.

A entidade recebeu três premiações, sendo: 1o lugar Declamação Feminino, Prenda Isabella de Quevedo Chaves Guerra; 1o lugar Vocal Masculino, Peão Pedro Rhode Franck; 2o lugar Chula Masculino, Peão Miguel dos Santos Lampert. Os integrantes receberam Certificado de Reconhecimento.

O pai do peão Pedro Rhode Franck, Senhor Adilson Franck, usou a tribuna para agradecer pela manifestação do legislativo e pelo reconhecimento do trabalho realizado pela entidade.

Autor: Cássia Lopes Sebben/ASCOM

15.10.2018 - 20:10
Quatro projetos aprovados em sessão

Com a apreciação de oito projetos de lei do legislativo, a sessão ordinária desta segunda-feira, 15, contou ainda com 14 indicações e 52 requerimentos. O

15.10.2018 - 08:35
Sessão contará com oito projetos em pauta

A sessão ordinária desta segunda-feira, 15, conta com oito projetos para apreciação, todos de autoria do Poder Legislativo. Confira: 1. Projeto de Lei 074/18 de autoria do

11.10.2018 - 15:49
Mais segurança para a mulher

Em nossa sociedade não é raro a naturalização de comportamentos violentos, sobretudo, quando a vítima é mulher. Visando combater a violência contra a mulher,

11.10.2018 - 14:29
Disque Denúncia para quem estaciona em vagas de idosos e deficientes

Com o intuito de defender os direitos adquiridos de idosos e pessoas com deficiência, que possuem vagas de estacionamento especiais no centro de Carazinho, e deparam-se regularmente com as vagas

Sessão Ordinária nº 369 (22/10/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 22 de outubro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.