Vereadores homenageiam CTG Rincão Serrano pelas premiações conquistadas no Festival Tradicionalista Mirim

06/08/2018 20:40:00

Durante a sessão, os vereadores Alaor Tomaz, Gian Pedroso, João Pedro Albuquerque de Azevedo e Márcio Hoppen homenagearam o CTG Rincão Serrano, em especial os integrantes da entidade, vencedores do 24o Festival Tradicionalista Mirim, ocorrido nos dias 26 e 27, em Santa Maria.

A entidade recebeu três premiações, sendo: 1o lugar Declamação Feminino, Prenda Isabella de Quevedo Chaves Guerra; 1o lugar Vocal Masculino, Peão Pedro Rhode Franck; 2o lugar Chula Masculino, Peão Miguel dos Santos Lampert. Os integrantes receberam Certificado de Reconhecimento.

O pai do peão Pedro Rhode Franck, Senhor Adilson Franck, usou a tribuna para agradecer pela manifestação do legislativo e pelo reconhecimento do trabalho realizado pela entidade.