Notícias

Representante da Associação de Moradores do Bairro Princesa participa da Tribuna Livre

1 min atrás

Conforme determina o artigo 94 do regimento interno, na última e na primeira sessão do mês é oportunizada a tribuna livre dentro do grande expediente da sessão ordinária. Na última sessão deste mês utilizou-se da tribuna Carlos Eduardo, Vice Presidente da Associação de Moradores do Bairro Princesa.

O representante do Bairro Princesa solicitou aos vereadores apoio em busca de melhorias junto à prefeitura, já que por diversas vezes procurou os responsáveis no Executivo e não obteve sucesso em seus pedidos. Segundo Carlos o bairro necessita de melhorias na área de saúde, na ampliação do número de consultas médicas e odontológicas oferecidas que atualmente são mínimas não atendendo a demanda do bairro, faltam material para curativos, material para o dentista e outros procedimentos dentro do posto do ESF do bairro, na área de obras muitas ruas encontram-se com problemas e necessitam de melhorias urgentes.

Outra solicitação apresentada foi que seja executado um estudo para melhor atender os usuários de transporte coletivo urbano que passam por dificuldades na questão de horários e nos itinerários que estão vigentes. Por fim o representante solicitou a instalação de lixeiras principalmente nas entradas dos becos  que viriam a contribuir na limpeza do bairro.

Os vereadores sensibilizados com as solicitações apresentadas irão encaminhar ao executivo uma indicação assinada por todos solicitando às melhorias que são pleiteadas pela população.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×