13 . 04 . 2018 - 11 : 00

Novas viaturas são entregues ao comando do 38 BPM

Foram entregues na manhã desta sexta-feira (13) as chaves das duas viaturas da Brigada Militar, que irão reforçar o policiamento ostensivo no município de Carazinho. Os dois veículos Toyota Corolla foram destinados pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Segurança Pública e foram repassados aos municípios contemplados, na tarde da última quinta-feira, em uma solenidade no município de Passo Fundo.

Junto com as viaturas foram destinadas três espingardas calibre 2, que também foram apresentadas durante o ato de entrega das chaves, na manhã de hoje. O ato ocorreu na Praça Albino Hillebrand e contou com a presença do Comandante do 38 BPM Major Ulisses Denardi junto com policiais do batalhão, prefeito municipal Milton Schmitz, presidente da Câmara de Vereadores Márcio Hoppen, secretários municipais, vereadores, presidente da ACIC Jocélio Cunha, entre outras pessoas da comunidade local que puderam assistir o ato.

Novas viaturas deverão ser repassadas a Brigada Militar de Carazinho ainda neste ano, isso porque, após aprovado na Câmara de Vereadores, o Executivo está tratando do acordo de cooperação em prol da segurança pública, entre Estado e município. A proposta visa dar cessão de uso de veículos para a Brigada Militar e Polícia Civil, com o intuito de melhorar as condições de trabalho e operação dos agentes de segurança que prestam serviços em Carazinho.

Esse acordo prevê também a disponibilização de uma vaga de estágio curricular e outro para serviço de limpeza para o 38° BPM. Esse último visa diminuir a realização de serviços administrativos realizados pelos agentes de segurança, aumentando assim o policiamento ostensivo nas ruas da cidade.

23.01.2019 - 12:10
Personalidades carazinhenses são homenageadas

A Câmara de Vereadores de Carazinho homenageou na noite desta terça-feira, 22, treze importantes personalidades da comunidade em reconhecimento ao trabalho e dedicação

11.01.2019 - 11:00
Religiosos fazem convite e apresentam reivindicação ao Presidente do Legislativo

Na manhã desta sexta-feira (11), o presidente do Poder Legislativo de Carazinho, vereador Daniel Weber (PP) recebeu em seu gabinete, o Apóstolo  Jonas Moura e o Pastor Roberto Carlos

04.01.2019 - 09:00
Daniel Weber assume a presidência do Legislativo Municipal.

Na manhã de quarta-feira (2), o vereador Daniel Weber (PP) assumiu oficialmente a presidência do Poder Legislativo de Carazinho. A transmissão de cargo foi feita pelo ex-presidente,

27.12.2018 - 14:30
Sessão extraordinária aprova todos os projetos e derruba veto

Com início previsto às 12h, a sessão extraordinária desta quinta-feira, 27, contou com a apreciação de 5 projetos de lei e um veto. Avocado pelo presidente Márcio

Sessão Ordinária nº 382 (04/02/2019 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 04 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.