03 . 04 . 2018 - 13 : 31

Câmara de Vereadores ganha iluminação azul alusiva ao Dia Mundial do Autismo

A Câmara Municipal está com uma iluminação especial neste mês de abril, o motivo é a solicitação do vereador Fábio Zanetti para que neste mês as luzes centrais do Legislativo sejam na cor azul, pela conscientização do Espectro Autista. Esta iniciativa da Câmara ocorre em outros meses do ano como a mobilização do Outubro Rosa e Novembro Azul.

Ações como esta visam despertar na comunidade uma atenção especial a estas lutas diárias que muitas vezes estão muito mais próximas de cada um, seja através de um familiar de primeiro grau, amigos, ou parentes mais distantes. Por esse motivo, se incentiva a realização de atividades a cerca destes temas.

O protocolo do vereador foi protocolado na última segunda-feira (02), e foi prontamente atendido pela Mesa Diretora da casa. Sendo assim, todos que passarem na frente do Legislativo, neste mês de abril, irá notar que a Câmara está engajada nesta luta.

23.01.2019 - 12:10
Personalidades carazinhenses são homenageadas

A Câmara de Vereadores de Carazinho homenageou na noite desta terça-feira, 22, treze importantes personalidades da comunidade em reconhecimento ao trabalho e dedicação

11.01.2019 - 11:00
Religiosos fazem convite e apresentam reivindicação ao Presidente do Legislativo

Na manhã desta sexta-feira (11), o presidente do Poder Legislativo de Carazinho, vereador Daniel Weber (PP) recebeu em seu gabinete, o Apóstolo  Jonas Moura e o Pastor Roberto Carlos

04.01.2019 - 09:00
Daniel Weber assume a presidência do Legislativo Municipal.

Na manhã de quarta-feira (2), o vereador Daniel Weber (PP) assumiu oficialmente a presidência do Poder Legislativo de Carazinho. A transmissão de cargo foi feita pelo ex-presidente,

27.12.2018 - 14:30
Sessão extraordinária aprova todos os projetos e derruba veto

Com início previsto às 12h, a sessão extraordinária desta quinta-feira, 27, contou com a apreciação de 5 projetos de lei e um veto. Avocado pelo presidente Márcio

Sessão Ordinária nº 382 (04/02/2019 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 04 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.