03 . 04 . 2018 - 13 : 31

Câmara de Vereadores ganha iluminação azul alusiva ao Dia Mundial do Autismo

A Câmara Municipal está com uma iluminação especial neste mês de abril, o motivo é a solicitação do vereador Fábio Zanetti para que neste mês as luzes centrais do Legislativo sejam na cor azul, pela conscientização do Espectro Autista. Esta iniciativa da Câmara ocorre em outros meses do ano como a mobilização do Outubro Rosa e Novembro Azul.

Ações como esta visam despertar na comunidade uma atenção especial a estas lutas diárias que muitas vezes estão muito mais próximas de cada um, seja através de um familiar de primeiro grau, amigos, ou parentes mais distantes. Por esse motivo, se incentiva a realização de atividades a cerca destes temas.

O protocolo do vereador foi protocolado na última segunda-feira (02), e foi prontamente atendido pela Mesa Diretora da casa. Sendo assim, todos que passarem na frente do Legislativo, neste mês de abril, irá notar que a Câmara está engajada nesta luta.

20.04.2018 - 11:36
Plano Diretor: Reunião com responsáveis técnicos pelo projeto é solicitada pela Comissão

Através do presidente da comissão especial do Plano Diretor, vereador Tenente Costa, foi enviado ao Executivo Municipal um convite a secretária de planejamento Vanderlise Girardello,

20.04.2018 - 08:35
Dois projetos na pauta de segunda-feira

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores da próxima segunda-feira terá em apreciação o  projeto de lei, de autoria do Executivo, que visa

18.04.2018 - 15:00
Legislativo analisa projeto para implantação da ciclovia no município

O Executivo Municipal, através de um projeto de Lei está buscando autorização Legislativa para realizar uma altera na ação orçamentária e abertura

18.04.2018 - 14:54
Aluno Nota Dez é decretado na Câmara Municipal

Foi decretada a proposta de autoria do vereador Fábio Zanetti, o qual o qual cria a homenagem Aluno Nota Dez, para estudantes da rede pública de ensino do município.  Através

Sessão Ordinária nº 344 (23/04/2018 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 23 de abril, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.

1. Projeto de Lei 045/18 de autoria do Executivo Municipal, Autoriza a remissão de débitos tributários de imóveis pertencentes ao Estado do Rio Grande do Sul; 2. Projeto de Emenda a Lei Orgânica 001/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Dá nova redação ao Art. 69º da Lei Orgânica do Município de Carazinho.