19 . 12 . 2017 - 09 : 00

Márcio Hoppen é eleito Presidente da Câmara para o ano de 2018.

Na Reunião Ordinária desta segunda-feira (18/12) foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara para o Ano de 2018, ficando composta com o Vereador Márcio Hoppen de Presidente, Vereador Erlei Vieira como 1º Vice Presidente, Vereadora Janete Ross Oliveira de 2º Vice Presidente, Vereador Estevão De Loreno como 1º Secretário e Vereador Lucas Lopes como 2º Secretário.

Em seu discurso, Márcio disse que não vai decepcionar os votos dedicados (foi eleito por unanimidade) a ele e garantiu que irá presidir a Câmara como muita ética, comprometimento, diálogo e que vai desenvolver um trabalho visando mais a sociedade Carazinhense, agradeceu ao Vereador Estevão De Loreno pelo excelente trabalho realizado este ano, salientou que em 2018 será um ano de muita paz e respeito com o Executivo e com a Sociedade.

As comissões permanentes da casa ficaram com a seguinte composição:  Comissão da Ordem Econômica e Social: Estevão De Loreno, Erlei Vieira e Ivomar de Andrade; Comissão de Educação, Saúde e Obras: Daniel Weber, Alaor Tomaz e Gian Pedroso; Comissão de Justiça e Finanças; Tenente Costa, Lucas Lopes e Fabio Zanetti; Comissões de Ética: Lucas Lopes, Janete Ross de Oliveira, Anselmo Britzke, Estevão De Loreno e João Pedro Albuquerque de Azevedo.

Foto: Diário da Manhã - Carazinho/RS

Autor: Ahmad Issa Rahman

11.01.2019 - 11:00
Religiosos fazem convite e apresentam reivindicação ao Presidente do Legislativo

Na manhã desta sexta-feira (11), o presidente do Poder Legislativo de Carazinho, vereador Daniel Weber (PP) recebeu em seu gabinete, o Apóstolo  Jonas Moura e o Pastor Roberto Carlos

04.01.2019 - 09:00
Daniel Weber assume a presidência do Legislativo Municipal.

Na manhã de quarta-feira (2), o vereador Daniel Weber (PP) assumiu oficialmente a presidência do Poder Legislativo de Carazinho. A transmissão de cargo foi feita pelo ex-presidente,

27.12.2018 - 14:30
Sessão extraordinária aprova todos os projetos e derruba veto

Com início previsto às 12h, a sessão extraordinária desta quinta-feira, 27, contou com a apreciação de 5 projetos de lei e um veto. Avocado pelo presidente Márcio

27.12.2018 - 11:40
Pauta para sessão extraordinária sofre alterações

Acontece na próxima quinta-feira, 27, às 12h, a sessão extraordinária para apreciação de 16 projetos de lei. Confira a pauta: 1. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N°

Sessão Ordinária nº 382 (04/02/2019 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 04 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.