19 . 12 . 2017 - 09 : 00

Márcio Hoppen é eleito Presidente da Câmara para o ano de 2018.

Na Reunião Ordinária desta segunda-feira (18/12) foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara para o Ano de 2018, ficando composta com o Vereador Márcio Hoppen de Presidente, Vereador Erlei Vieira como 1º Vice Presidente, Vereadora Janete Ross Oliveira de 2º Vice Presidente, Vereador Estevão De Loreno como 1º Secretário e Vereador Lucas Lopes como 2º Secretário.

Em seu discurso, Márcio disse que não vai decepcionar os votos dedicados (foi eleito por unanimidade) a ele e garantiu que irá presidir a Câmara como muita ética, comprometimento, diálogo e que vai desenvolver um trabalho visando mais a sociedade Carazinhense, agradeceu ao Vereador Estevão De Loreno pelo excelente trabalho realizado este ano, salientou que em 2018 será um ano de muita paz e respeito com o Executivo e com a Sociedade.

As comissões permanentes da casa ficaram com a seguinte composição:  Comissão da Ordem Econômica e Social: Estevão De Loreno, Erlei Vieira e Ivomar de Andrade; Comissão de Educação, Saúde e Obras: Daniel Weber, Alaor Tomaz e Gian Pedroso; Comissão de Justiça e Finanças; Tenente Costa, Lucas Lopes e Fabio Zanetti; Comissões de Ética: Lucas Lopes, Janete Ross de Oliveira, Anselmo Britzke, Estevão De Loreno e João Pedro Albuquerque de Azevedo.

Foto: Diário da Manhã - Carazinho/RS

Autor: Ahmad Issa Rahman

17.10.2018 - 16:48
Projeto de Lei aprovado prevê Política Municipal de Combate ao mosquito Aedes Aegypti

Aprovada por unanimidade na última sessão ordinária, ocorrida na segunda-feira, 17, o projeto de lei 088/18, de autoria do vereador Tenente Costa, o qual institui a Política

17.10.2018 - 15:34
Incentivo aos Grupos Escoteiros em Carazinho

Com o intuito de valorizar as atividades promovidas pelos Grupos Escoteiros de Carazinho, foi aprovado na última segunda-feira, 15, o projeto de lei 074/18, de autoria do vereador Gian Pedroso,

17.10.2018 - 15:22
Alunos da rede estadual visitam a Câmara Municipal de Vereadores

A Câmara Municipal de Vereadores de Carazinho recebeu, na tarde desta quarta-feira, 17, a visita dos alunos da rede estadual de ensino. Mais de 45 estudantes do 3º Ano, com idades de 8 a 10

16.10.2018 - 16:53
Parceria entre Executivo e Legislativo

Buscando incentivar hortas comunitárias em espaços públicos, com o envolvimento dos carazinhenses, a Secretaria Municipal de Agricultura acolheu, com bons olhos, o anteprojeto da vereadora

Sessão Ordinária nº 369 (22/10/2018 - 17:30)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 22 de outubro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 17 horas e 30 minutos.