19 . 12 . 2017 - 09 : 00

Márcio Hoppen é eleito Presidente da Câmara para o ano de 2018.

Na Reunião Ordinária desta segunda-feira (18/12) foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara para o Ano de 2018, ficando composta com o Vereador Márcio Hoppen de Presidente, Vereador Erlei Vieira como 1º Vice Presidente, Vereadora Janete Ross Oliveira de 2º Vice Presidente, Vereador Estevão De Loreno como 1º Secretário e Vereador Lucas Lopes como 2º Secretário.

Em seu discurso, Márcio disse que não vai decepcionar os votos dedicados (foi eleito por unanimidade) a ele e garantiu que irá presidir a Câmara como muita ética, comprometimento, diálogo e que vai desenvolver um trabalho visando mais a sociedade Carazinhense, agradeceu ao Vereador Estevão De Loreno pelo excelente trabalho realizado este ano, salientou que em 2018 será um ano de muita paz e respeito com o Executivo e com a Sociedade.

As comissões permanentes da casa ficaram com a seguinte composição:  Comissão da Ordem Econômica e Social: Estevão De Loreno, Erlei Vieira e Ivomar de Andrade; Comissão de Educação, Saúde e Obras: Daniel Weber, Alaor Tomaz e Gian Pedroso; Comissão de Justiça e Finanças; Tenente Costa, Lucas Lopes e Fabio Zanetti; Comissões de Ética: Lucas Lopes, Janete Ross de Oliveira, Anselmo Britzke, Estevão De Loreno e João Pedro Albuquerque de Azevedo.

Foto: Diário da Manhã - Carazinho/RS

Autor: Ahmad Issa Rahman

15.08.2018 - 13:51
Executivo retira projeto que autoriza comércio nos domingos e feriados nas rodovias

Foi retirado na última sexta-feira, 10, o projeto de lei complementar 007/18 do Poder Executivo que tramitava na Câmara de Vereadores. O projeto alterava a Lei Complementar 03/85, incluindo

14.08.2018 - 15:05
Aprovado projeto que institui Dia Municipal do Leonismo

Reconhecendo o belíssimo trabalho desenvolvido pelos Leões e Leoas do município e de suma relevância social para a comunidade, a vereadora Janete Ross de Oliveira, apresentou

14.08.2018 - 11:24
Legislativo buscando parcerias para o primeiro emprego

Com o intuito de apresentar o Anteprojeto de Lei sobre orientação profissional para o primeiro emprego, a vereadora Janete Ross de Oliveira recebeu em seu gabinete, na última

13.08.2018 - 22:35
Noite de apresentação, homenagem e apreciação dos projetos

A sessão ordinária desta segunda-feira, 13, contou com apresentação, homenagem, aprovação de projetos e pedido de vistas. Iniciando os trabalhos, houve

Sessão Ordinária nº 359 (20/08/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 20 de agosto, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.