25 . 10 . 2017 - 11 : 32

Comitiva avalia melhorias para o Distrito de Pinheiro Marcado

Atendendo a uma reivindicação da comunidade de Pinheiro Marcado, o vereador Daniel Weber, em companhia do prefeito municipal Milton Schmitz, o secretário de agricultura Aldrin Kayser e Miltras Pasqualoto, estiveram na localidade para verificar as melhorias que estão sendo realizadas na região pelo secretário.

Durante o trajeto até o Distrito, puderam acompanhar o trabalho que está sendo realizado pela secretaria e que melhorará o abastecimento de água para as famílias do interior.  Somente na tarde da última terça-feira (24), foram feitas 1.600 metros de valetas de canalização, que serão responsáveis por levar até as residências a água dos poços artesianos, que há muitos anos os moradores vinham reivindicando por esse serviço. No caminho, puderam ver também, os trabalhos que estão sendo realizado nas estradas.

Já na localidade de Pinheiro Marcado, foram detectados alguns problemas que devem ser solucionados o mais breve possível, como a caixa d’água situada na escola Veiga Cabral, que abastece a comunidade, a qual necessita de melhorias. Na oportunidade, o prefeito Milton Schmitz se comprometeu em buscar uma solução.

10.12.2018 - 22:05
Sessão extraordinária aprova Lei Orçamentária Anual para 2019

Em convocação do Presidente da Câmara de Vereadores Márcio Hoppen, seguida da sessão ordinária, foi realizada a sessão extraordinária com a apreciação

10.12.2018 - 21:45