25 . 10 . 2017 - 11 : 32

Comitiva avalia melhorias para o Distrito de Pinheiro Marcado

Atendendo a uma reivindicação da comunidade de Pinheiro Marcado, o vereador Daniel Weber, em companhia do prefeito municipal Milton Schmitz, o secretário de agricultura Aldrin Kayser e Miltras Pasqualoto, estiveram na localidade para verificar as melhorias que estão sendo realizadas na região pelo secretário.

Durante o trajeto até o Distrito, puderam acompanhar o trabalho que está sendo realizado pela secretaria e que melhorará o abastecimento de água para as famílias do interior.  Somente na tarde da última terça-feira (24), foram feitas 1.600 metros de valetas de canalização, que serão responsáveis por levar até as residências a água dos poços artesianos, que há muitos anos os moradores vinham reivindicando por esse serviço. No caminho, puderam ver também, os trabalhos que estão sendo realizado nas estradas.

Já na localidade de Pinheiro Marcado, foram detectados alguns problemas que devem ser solucionados o mais breve possível, como a caixa d’água situada na escola Veiga Cabral, que abastece a comunidade, a qual necessita de melhorias. Na oportunidade, o prefeito Milton Schmitz se comprometeu em buscar uma solução.

18.09.2018 - 14:17
Sessão solene homenageia Tradicionalistas Destaque 2018

Com o objetivo de homenagear personalidades que atuam ou atuaram no desenvolvimento do tradicionalismo no município e em comemoração às festividades farroupilhas, a Câmara

18.09.2018 - 10:21
Definido local das provas do Concurso Público

A banca responsável pela execução das provas do concurso público da Câmara Municipal de Vereadores de Carazinho divulgou ontem, 17, o edital nº 05/2018, contendo

17.09.2018 - 18:33
Dois projetos aprovados em sessão ordinária

Em horário especial, a sessão ordinária desta segunda-feira, 17, iniciou às 17h para a apreciação de três projetos de lei, 51 requerimentos e 20 indicações. Na

14.09.2018 - 08:55
Quatro projetos serão apreciados nesta segunda-feira

A sessão ordinária desta segunda-feira, 17, foi antecipada e acontecerá às 17h devido à realização da sessão solene da Semana Farroupilha, que acontecerá

Sessão Ordinária nº 364 (24/09/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 24 de setembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

1. Projeto de Lei Complementar 003/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Altera o Código de Posturas do Município; 2. Projeto de Lei 043/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Dispõe sobre a divulgação das leis, decretos, portarias e outros atos normativos do Município de Carazinho pelo Poder Executivo; 3. Projeto de Lei 051/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Institui o Programa "Adote uma Unidade Básica de Saúde" no Município de Carazinho - RS e dá outras providências; 4. Projeto de Lei 058/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Institui o Programa "Empresa Amiga da Escola" no âmbito do Município de Carazinho. 5. Projeto de Lei 070/18 de autoria do Vereador João Pedro, o qual Institui a "Semana Municipal de Combateà Violência contra a mulher".