Moradores do bairro São Sebastião pedem por revitalização em praça

13/06/2017 16:25:00

O vereador Alaor Tomaz esteve na manhã desta terça-feira (13) no bairro São Sebastião, atendendo a uma solicitação dos moradores daquela região, que reivindicaram apoio na revitalização da praça do bairro. O local necessita de alguns reparos, mas os moradores não têm condições de arrumá-la e, por esse motivo, solicitaram a Alaor para que reivindicasse junto ao poder Executivo os reparos necessários.

De acordo com os moradores aquele local é de extrema importância para a prática de esportes  das crianças do bairro. Essa solicitação será encaminhada ao poder Executivo  para que tome providências sobre o assunto.