Vereadores entregam reivindicações ao secretário de obras

18/01/2017 10:00:00

Os vereadores Daniel Weber e Tenente Costa entregaram em mãos ao secretário de obras Alexandre Capitânio as indicações protocoladas por eles na sessão ordinária da última segunda-feira (16). Estas solicitações, no entendimento dos vereadores e do secretário, são de fácil resolução e que vinham se arrastando ao longo dos anos.

Em destaque, a reivindicação de maior acessibilidade com a construção de rampas frente ao Banrisul, Câmara de Vereadores e  outros locais que ainda precisam ser adequados, pois há um grande número de pessoas com deficiência que necessitam cruzar a Avenida e enfrentam diversos obstáculos. O corte de gramas nos canteiros centrais também foi solicitado ao secretário, assim como a limpeza das praças do município, porque são utilizadas como espaço de lazer pelas pessoas dos bairros e, por este motivo, fizeram o pedido para que nesta administração sejam bem cuidadas.

Nesse sentido, o secretário de obras informou que já foi iniciada a limpeza na praça do bairro Sommer e está sendo feito um cronograma para que nenhum bairro fique com a praça em más condições. Quanto as outras reivindicações, Capitânio garantiu que fará uma análise de material e custos para que esta demanda da comunidade seja atendida.