Vereadores autorizam doação terreno para construção da nova Sede do SESC.

Os vereadores sensibilizados com o grandioso investimento que o SESC irá contemplar o município autorizaram por unanimidade, na sessão ordinária de ontem, a doação do terreno, onde hoje está instalada a Secretaria Municipal do Desenvolvimento, para construção da nova sede da entidade no município.

O terreno que o SESC está recebendo está localizado na Avenida Flores da Cunha, tem 924,50m2 de área total, sendo um dos mais nobres da cidade, avaliado em aproximadamente R$1 milhão, o investimento total para construção da nova sede deste braço do "sistema S" que proporciona, laser a todos os  comerciários e população em geral  é estimado em R$7 milhões.

A sede contará com escola de educação infantil, academia de ginastica, estrutura para atendimento odontológico, biblioteca e ainda com um auditório moderno, para 350 pessoas este irá abrigar grandes eventos futuros, como é de costume o SESC no município, que vem trazendo diversas atrações a todos os munícipes, este também será disponibilizado a ações de interesse público a título de contra partida pela doação do terreno. Com esta obra o SESC no município irá concentrar seus serviços num local central e irá melhor atender a todos

O Presidente do Sindicato do Comércio Varegista (SCVS), Erselino Zottis, a convite do Presidente Gilnei Jarré realizou pronunciamento em nome do SESC agradecendo a todos os vereadores pelo apoio ao projeto, e informou que irá comunicar a fecomercio a cessão deste terreno e afirmou que em breve as obras irão iniciar e Carazinho contará com os beneficios que está obra irá trazer.