13/07/2016 11:33:00

Na manhã desta quarta-feira (13), a Câmara de Vereadores  recebeu, através de sua página na rede social, um questionamento referente a cursos de capacitação ofertados por uma empresa denominada PROCAPACITAR.  Neste questionamento fomos informados de que a Câmara está servindo de referência para avaliar a veracidade dos cursos, porém, tornamos público, de que nada sabemos sobre esta empresa e que ela nunca esteve em contato com os vereadores/ presidente desta casa.

Salientamos também que não cedemos espaço para empresas privadas aplicarem cursos e que a Câmara Cidadã é aberta à comunidade somente para pesquisas, elaboração de trabalhos e currículos.

Desta forma, pedimos à comunidade para que, em caso de dúvidas, entre em contato com o Poder Legislativo para verificar as informações.

Nada mais havendo para o momento,

Anselmo Britzke