Três projetos na pauta do Legislativo de segunda-feira

10/06/2016 15:29:00

Novamente o projeto que autoriza abertura de crédito suplementar e especial na secretaria de saúde do município é colocado na pauta da sessão de segunda-feira. O PL 047/16 teve dois pedidos de vistas e um requerimento de pedido de informação  sobre os valores e aplicações dos valores que serão alterados.

Além deste projeto, outros dois estão na pauta para segunda-feira (13), sendo um de autoria do Executivo municipal e o outro do vereador Estevão De Loreno.

O PL 052/16, também de autoria do Executivo Municipal, autoriza a abertura de Crédito Especial no Orçamento de 2016 tendo em vista a necessidade adequar a programação orçamentária de recursos do Programa de Modernização da Administração Tributária (PMAT). Sendo assim, o projeto prevê abertura de crédito de R$ 2.073.700,00 nas secretarias da fazenda e administração.

Por fim, o projeto de lei 013/16 de autoria do vereador Estevão De Loreno, o qual Declara de utilidade pública o Grupo de Escoteiros Cônego Sorg - 346/RS. A sessão inicia às 18h45min e é aberta a toda a comunidade.