Moradores da Minas Gerais pedem socorro de vereador

Os moradores da Rua Minas Gerais entraram em contato com o vereador Erlei Vieira para comunicar uma manifestação que estaria sendo organizada pro eles em função das condições da rua após as chuvas. A mobilização teria como finalidade mostrar a insatisfação de todos com o tratamento que tem sido a eles nos últimos três anos que se passaram e os estragos feitos nas últimas chuvas.

O vereador negociou com os vereadores para minimizar a situação e solicitou um prazo de até 20 dias para que a secretaria de obras apresente alguma solução, caso contrário, se disse parceiro em realizar uma mobilização para chamar a atenção do executivo.