Vereador Rudinei Brombilla recebe representantes da empresa Reunidas

O vereador Rudinei Brombilla, apresentou no dia 22 de março, requerimento à empresa Reunidas S.A Transportes Coletivos endereçado ao Senhor Luis Andre de Oliveira, encarregado de tráfego, solicitando que fosse disponibilizado carros extras na linha que a empresa opera entre o município e a cidade de Passo Fundo nos horários das 07h00min e também as 18h00min.

Referente a este requerimento o Senhor Luis André de Oliveira e o Senhor Lindomar Miranda Promotor de Vendas da empresa, realizaram na manhã, do dia (5) cordial visita ao gabinete do vereador. Na oportunidade informaram que a solicitação de Brombilla foi atendida. Oliveira afirmou "Iremos disponibilizar carros extras na segunda e na sexta feira nos horários de maior tráfego as 07h00min e as 18h00min."

Ficou agendada reunião entre o Presidente do Legislativo Gilnei Jarré, Vereador Rudinei Brombilla e o Gerente Geral da empresa Reunidas Áureo de Boni, que se realizará no dia 12 do corrente, o encontro terá como pauta a melhoria na qualidade do transporte que a empresa oferece ao povo carazinhense.