Entidades recebem alimentos arrecadados no Futsal Solidário

Os organizadores do Futsal Solidário, realizado no dia 28 de novembro, iniciaram na última quinta-feira (10) a entrega dos alimentos arrecadados no evento. O jogo que reuniu mais de mil pessoas no ginásio João Marek para assistir a disputa entre a Seleção Gaúcha de Masters e Seleção Carazinhense de Masters foi arrecadado cerca de uma tonelada de produtos alimentícios.

A distribuição dos alimentos iniciou na última quinta e segue nesta sexta-feira. As primeiras entidades beneficiadas foram: Casc, Serfo, São Judas Tadeu e Cáritas da Paróquia Nossa Senhora da Glória. Os organizadores e apoiadores do evento que entregaram  os mantimentos para as entidades.Na quinta-feira, mais alimentos foram distribuídos na casa espírita Allan Kardec, e durante o período da tarde o centro da Juventude São Sebastião também será contemplado.

Para o vereador Alaor Tomaz, organizador do evento, é uma satisfação poder ajudas as pessoas que realmente precisam, garantindo um Natal melhor para muitas famílias carentes do município. “Conseguimos superar as nossas expectativas com o evento, primeiramente com o evento esportivo e depois com a parte social, só tenho a agradecer a todos aqueles que acreditaram em nós, todas as famílias que prestigiaram o jogo, aos apoiadores e a esta equipe fantástica que trabalho duro para que tudo saísse perfeito” concluiu o vereador.