Vereadora recebe grupo de Educadoras Infantis

Nesta terça feira dia 20, um grupo de Educadoras Infantis das EMEIS visitou a Câmara Munipal a fim de apresentar seus trabalhos e solicitar auxilio quanto as reivindicações antes feitas também a administração municipal.
O grupo apresentou documento em que solicitavam: redução de carga horária de trabalho e/ ou equiparação salarial ao trabalho dos professores que atuam na mesma área, tonando-se assim valorizadas enquanto profissionais. O grupo explicou que, todas as educadoras tem nível superior completo em áreas afins e que o trabalho que realizam é semelhante ao trabalho dos docentes mas seus salários nem comparam-se ao da categoria.
A vereadora Sandra Citolin (PMDB) que recebeu a comitiva das educadoras inteirou-se das reivindicações apresentadas e colocou-se a disposição para auxilia-las naquilo que for preciso dentro do poder legislativo.