Vereador critica situação de calçada em praça na Avenida Pátria

Na manhã desta quinta-feira (28) o vereador Erlei Vieira recebeu uma denúncia em seu gabinete referente ao descaso com a comunidade na praça da Avenida Pátria, que fica em frente ao HCC.  De acordo com a reclamação a calçada já nem existe mais em alguns pontos o que dificulta a passagem das pessoas, inclusive em dias de chuva.

Ao verificar a situação em que a praça se encontra, o vereador se disse indignado com a falta comprometimento do poder Executivo com a comunidade. Para o vereador é uma vergonha um local como aquele, onde diversas pessoas da região passam todos os dias não ofereça nem um lugar adequado para caminhar. “Além de todo o barro que tem aqui, como é que um cadeirante vai trafegar por aqui? Pela rua?” questionou o vereador Erlei.

A mesma praça foi motivo de crítica do vereador na última sessão que ocorreu na segunda-feira (25). Em seu pronunciamento mencionou os banheiros da praça que servem para o uso de drogas e sexo durante todo o dia. Questionou a falta de um guarda como existia alguns anos atrás que monitorava o local, além de fazer a limpeza.

Em função da situação, o vereador realizará uma indicação ao setor competente para que reveja a situação da praça e que pelo menos a calçada seja reformada para que as pessoas que acompanham seus familiares no HCC tenham uma boa impressão do município.