SESSÃO ORDINÁRIA 29/09

A Sessão ordinária da Câmara de Vereadores dessa segunda-feira ( 29/09) presidida pelo vereador Rudi Brombilla com a presença dos treze vereadores titulares, teve além da apreciação de indicações e requerimentos, os seguintes Projetos aprovados:

- Projeto de Lei 085/14 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com a Associação dos Pais e Amigos Excepcionais - APAE de Carazinho.

- Projeto de Lei 100/14 de autoria do Executivo Municipal, o qual Contrata emergencialmente Atendente de Abrigo.

Na sessão ordinária de ontem, conforme regimento interno da casa, tivemos o Tribuna Livre, para associações e entidades inscritas, que ocupam o espaço para as mais diversas manifestações.