RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR PAULINO DE MOURA (PTB) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 16 DE SETEMBRO

O vereador Paulino de Moura (PTB) apresentou as seguintes proposições na sessão do dia 16/09:

- Encaminhar ao Executivo solicitando ao setor competente, operação tapa buracos na Avenida Antônio José Barlete, no cruzamento dos trilhos, pois tem um enorme buraco causando perigo aos carros que transitam por esse lugar.

- O Vereador abaixo assinado requer, na forma regimental que depois de ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício externando os mais sinceros votos de pesar aos familiares da nossa querida amiga Alfanira Diva Strack Borchardt , pela passagem ocorrida  no dia 09 de setembro do corrente ano.  É com muita tristeza que nos despedimos desta grande amiga.   Que seus familiares recebam aqui o reconhecimento do Poder Legislativo e os mais sinceros sentimentos destes vereadores. ¨Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão. Jô 5:25¨

- O VEREADOR abaixo assinado solicita na forma regimental que após lido e apreciado pelo plenário: seja enviado ofício a EMPRESA JOALHERIA E ÓTICA RUBY, enviando nossos CUMPRIMENTOS por completar 57 anos de fundação neste mês. Receba em nome do Poder Legislativo de Carazinho, os nossos parabéns, oferecendo variedades nos produtos e assistência para os clientes da empresa, sempre com um ótimo atendimento, trabalhando com muita seriedade para melhor atender a nossa cidade.

- Pedido de Desligamento de Comissão: Venho através desta ao cumprimentá-lo cordialmente, sirvo-me deste para informar a vossa senhoria sobre o meu desligamento junto à comissão de negociação do Executivo Municipal com os funcionários inativos, já que os documentos  foram entregues ao Executivo, com isso agradeço pela incumbência  que o Poder concedeu a esse vereador de fazer parte dessa comissão. Aproveitando a oportunidade gostaria através deste de parabenizar a doutora Gislaine pelo seu serviço prestado a este Poder Legislativo com muita dedicação, empenho e competência.