RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR FERNANDO SANT’ANNA DE MORAES (PP) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 16 DE SETEMBRO

O vereador Fernando Sant’Anna de Moraes (PP) apresentou as seguintes proposições na sessão do dia 16/09:

Indicação – Protocolo 4856 – Solicitando que seja efetuada limpeza na sede da Associação de Proteção aos Animais São Francisco de Assis - APASFA, eis que a entidade presta serviço de caráter público resgatando animais das ruas e as chuvas fizeram com que o mato crescesse rapidamente, facilitando a proliferação de ratos e insetos, sendo imprescindível a limpeza.

Indicação – Protocolo 4857 – Reiterando solicitação de colocada de lombadas do tipo quebra molas na Rua Leoveral Subtil, eis que o intenso fluxo de veículos em alta velocidade coloca em risco a integridade dos motoristas, pedestres e animais que por ali circulam, sendo frequentes os casos de atropelamento.

Indicação – Protocolo 4858 - Solicitando que seja efetuada limpeza na sede da Associação Carazinhense de Proteção aos Animais - ACAPA, eis que a entidade presta serviço de caráter público resgatando animais das ruas e as chuvas fizeram com que o mato crescesse rapidamente, facilitando a proliferação de ratos e insetos, sendo imprescindível a limpeza.

Indicação – Protocolo 4859 - Solicitando que se realize o recolhimento de galhos e entulhos nos bairros Hípica, Glória e Sassi.  Fora realizada poda de árvores nestes bairros sem que se realizasse o recolhimento, estando atrapalhando as vias e produzindo sujeira e entupimento de bueiros, sendo, portanto, imprescindível que se realize a limpeza e recolhimento com a maior brevidade possível.

Indicação – Protocolo 4865 - Solicitando que seja realizada operação tapa buracos na Rua Visconde de Pelotas, eis que encontra-se em péssimo estado de conservação, colocando em risco motoristas e pedestres que por ali circulam.

Indicação – Protocolo 4867 – Solicitando que realize tapada de buraco na Rua Alferes Rodrigo, na esquina com a Avenida Flores da Cunha. O buraco encontra-se em tal dimensão que já houveram ocorrências de acidentes que causaram grandes danos materiais aos veículos envolvidos, sendo que coloca em risco a integridade dos motoristas e pedestres que por ali circulam.

Indicação – Protocolo 4872 - Solicitando que seja realizada operação tapa buracos na Rua Charrua, eis que encontra-se totalmente esburacada, colocando em risco motoristas e pedestres.

Requerimento – Protocolo 4876 – Requerimento de APLAUSO à equipe ALISUL/CORREIO DO POVO que conquistou o Tetra campeonato da fase Microrregional de Futebol 7, realizado na cidade de Marau no último dia 8.