RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR RUDI BROMBILLA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE AGOSTO

Apresentou as seguintes proposições, solicitando ao Executivo Municipal para que determine ao setor competente: Estudos para construção de um canteiro separador de pistas par disciplinar o fluxo de veículos na Rua General Câmara e a Av. Pátria entre o HCC e a Praça.  Providencias urgentes dos trabalhos de reparos “Tapa Buracos” na Rua Tupiniquins  entre Av. Senador Salgado Filho e a Rua Parecis,  onde a mesma se encontra intransitável com grandes buracos e desníveis colocando em risco motoristas e pedestres que por esta via circulam. Construção de uma área coberta em frente à Secretaria da Saúde ou designar uma sala para que os pacientes que tem que se deslocar a outros municípios para consultas e exames possam aguardar até saídas dos veículos, hoje pacientes aguardam pelo turno da manha e a tarde em céu aberto, tanto dias de chuva como dias de sol intenso. Solicitou na forma regimental, que depois de submetido em plenário para aprovação, que fosse enviado oficio de cumprimentos: À Patronagem do GTG Rincão Serrano em nome do Patrão Jonas Lampert e da Patroa Silvia Lampert  pela comemoração dos 55 anos de fundação da entidade tradicionalista. Fundado no ano de 1958 com lema: Num cumprimento sem luxo se estampa a alma do gaucho. Na vida humana, a sociedade - mais que o indivíduo - constitui a principal força na luta pela existência. Mas, para que o grupo social funcione como unidade, é necessário que os indivíduos que o compõem possuam modos de agir e de pensar coletivamente. Isto é conseguido através da "herança social" ou da "cultura". Graças à cultura comum, os membros de uma sociedade possuem a unidade psicológica que lhes permite viverem em conjunto. A cultura, assim, tem por finalidade adaptar o indivíduo não só ao seu ambiente natural, mas também ao seu lugar na sociedade. Toda a cultura inclui uma série de técnicas que ensinam ao indivíduo, desde a infância, a maneira como comportar-se na vida grupal. E graças à Tradição, essa cultura se transmite de uma geração a outra, capacitando sempre os novos indivíduos a uma pronta integração na vida em sociedade.  A Senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) que pelo segundo ano consecutivo foi indicada pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) entre os 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. A lista foi divulgada nesta terça-feira (7). A senadora é apontada como parlamentar ativa, atenta aos conhecimentos e, principalmente com grande senso de oportunidade e capacidade de repercutir os fatos políticos gerados dentro ou fora do Congresso. Além disso, como conhecedora das regras regimentais e com influência nos debates e na definição da agenda prioritária. Também está entre os parlamentares mais procurados pela imprensa para repercutir os principais fatos ocorridos no país.