08 . 03 . 2013 -

ULBRA sediou Diálogo sobre Novo Modelo de Pedágio

A ULBRA foi sede do Diálogo com CEDES-RS – Novo Modelo de Pedagiamento para o Rio Grande do Sul, na quarta-feira 06 de março. O evento contou com a presença do Governador Tarso Genro.  A diretora da ULBRA Carazinho, Mari Salete Zanella Taietti, apresentou a Universidade e saudou a todos os presentes. “É com alegria que a Universidade acolhe autoridades do país, do estado e da região para este momento importante no cenário gaúcho. A ULBRA Carazinho abrange mais de setenta municípios da região cobrindo quatro praças de pedágio, onde os acadêmicos passam diariamente para se deslocar até a Universidade”, comentou a Diretora da Unidade.

O Governador Tarso Genro completou que este é um momento muito importante para o Rio Grande do Sul, e que está sendo construído pela comunidade. “Nós sabemos que é difícil, pois estamos contrariando muitos interesses, mas vamos agir com calma, sabedoria e energia. Assim o Rio Grande começa a mudar”, falou agradecendo a militância na luta pelo RS.

Ao final do evento, Mari Taietti entregou um ofício ao Governador Tarso Genro solicitando que o DENIT e o governo estadual concedam a devida importância para a construção do trevo de acesso a ULBRA.

Fotos crédito: Jonatã Suerkamp/ACS ULBRA

19.11.2018 - 11:03
Prêmio Zumbi dos Palmares será entregue hoje

Acontece nesta segunda-feira, 19, às 19h30, em sessão solene do Legislativo, a entrega do “Prêmio Zumbi dos Palmares" da Câmara de Vereadores.  Com o intuito de homenagear