28 . 02 . 2013 -

ENTIDADES ELOGIAM ATITUDE E CONTRIBUEM COM O LEGISLATIVO PARA ELABORAÇÃO DE CARTA DE REIVINDICAÇÕES AO GOVERNADOR

Na manhã desta quarta-feira (27) realizou-se uma reunião entre os Vereadores e representantes de 49 entidades do município. Comandada pelo Presidente Otto Gerhardt (PT) e com a presença dos Vereadores Eduardo Assis (PSD), Fernando Sant’Anna (PP), Daniel Weber (PP), Estevão De Loreno (PP) e Rudi Brombilla (PP).

O motivo desta reunião foi reunir as entidades para ouvir suas solicitações e depois organizar uma carta ao Governador do Estado com as 10 principais reivindicações. Aproveitando que o Governador se encontrara na cidade na semana que vem, esta carta será entregue em mãos ao mesmo.

Praticamente todos os representantes de entidades apresentaram suas sugestões e elogiaram a iniciativa da Câmara em agregar todas as entidades para um bem comum. Ao final foi criada uma comissão que elaborará a carta a ser entregue, compõem  a comissão: Fernando Biazuz (ACIC), Milton Schimitz (SINDICAR), Neli Rodrigues (ADEMC), Paulo Costa (Sindicato dos Metalúrgicos), Juliano Moura (Brigada Militar), Valdemar Albrecht (Associação dos Aposentados) e Gelci Agne(39ª CRE). Na sexta-feira, os membros da comissão irão analisar e assinar a carta que está sendo elaborada pela Câmara, pós isso o Presidente Otto entregará a mesma em mãos ao Governador.

19.11.2018 - 11:03
Prêmio Zumbi dos Palmares será entregue hoje

Acontece nesta segunda-feira, 19, às 19h30, em sessão solene do Legislativo, a entrega do “Prêmio Zumbi dos Palmares" da Câmara de Vereadores.  Com o intuito de homenagear

19.11.2018 - 09:23