11 . 08 . 2017 - 19 : 01

Presidente convoca coletiva de imprensa para esclarecer sobre áudios

No final da tarde desta sexta-feira (11) o presidente da Câmara de Vereadores, Estevão De Loreno, convocou a imprensa local para fazer alguns esclarecimentos quanto a um áudio onde um advogado teria proposto o arquivamento de uma denúncia na comissão de ética da casa contra o vereador Clayton Pereira, tendo como troca, a não denúncia de possíveis irregularidades sobre uso de diárias do diretor de expediente da casa.

Após muita polêmica e cobrança por parte dos veículos de comunicação, para que fosse divulgado nome e conteúdo dos áudios do advogado em questão o presidente divulgou na íntegra o contato via whattsapp e também o diálogo telefônico.Durante seu pronunciamento, o vereador destacou “não o compactuo com nada disso, não sei se partiu de algum vereador essa conversa, mas eu não faço conchavo nenhum, não sou mentiroso ou conluio e moeda de troca”, afirmou. Além disso, ressaltou a importância de se preservar a seriedade, prova disso foi a continuidade na investigação da denúncia feita pelo vereador contra o diretor de expediente

Em um dos áudios, o advogado Eugênio Grandó fala “Agora foi incomodar ele, o Clayton lá ‘home’, é oposição, ter uma oposição é uma coisa saudável, deixa ele quieto”.  Além disso, Grandó fala “não me meto em nada, só me meto se me contratam...”.

Através deste áudio o presidente da casa, acompanhado dos vereadores da base Daniel Weber, Erlei Vieira e Tenente Costa, finalizou a sua fala dizendo ter caráter e ética, ensinado pelo seu pai e por isso resolveu tornar público todo esse conteúdo.

21.02.2018 - 11:13
Câmara estuda ampliar projeto que prevê livre comércio aos domingos e feriados

Está tramitando na Câmara de Vereadores  de Carazinho um projeto de Lei complementar que autoriza o livre comércio no município aos domingos e feriados. A proposta inicial

27.12.2017 - 08:00
Vereador Tenente Costa assume a Presidência da Câmara.

Chegou à Câmara de Vereadores o ofício do prefeito municipal Milton Schmitz comunicando a sua saída para tratar de assuntos particulares nos dias 27 e 28 de dezembro e solicitando

27.12.2017 - 08:00
Câmara realiza audiência pública para debater a abertura dos Mercados e Supermercados aos domingos.

Na noite de ontem foi realizada na Câmara Municipal uma audiência pública para debater a abertura dos mercados e supermercados aos domingos, a participação foi grande por

Sessão Ordinária nº 334 (26/02/2018 - 14:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 26 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 14 horas.