13 . 07 . 2011 -

Vereadores trazem boas Notícias de Brasília

Os vereadores, Estevão de Loreno e José Jairo Scherer dos Santos, o Solinha juntamente com o vice-prefeito Alexandre Capitânio, em estada em Brasília na última semana participaram de audiência, intermediada pelo Deputado Federal Jeronimo Goergen, com o Ministro da Agricultura, Wagner Gonçalves Rossi. Na oportunidade foram entregues 13 projetos ao Ministro que se comprometeu com a equipe em dar andamento às solicitações que já foram previamente cadastradas no SICONV.

O vereador Estevão De Loreno ressaltou a importância dos projetos que irão garantir melhores condições ao agronegócio de Carazinho.Referente aos projetos, De Loreno comentou que se referem à aquisição de patrolas, tratores, caminhões, retro escavadeiras, caminhões e também aquisição de dez toneladas de calcário para os pequenos agricultores, segundo o vereador,"se esses projetos forem atendidos já foi compensatória a viagem, são mais de quatro milhões que devem vir para Carazinho".

Com o deputado federal Jeronimo Goergen, a comitiva de Carazinho viabilizou uma emenda parlamentar de R$200 mil no orçamento de 2011para o Hospital de Caridade de Carazinho para instalação de uma Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue-UTC. A previsão de liberação do valor é para o ano de 2012, pois está garantida no orçamento desse ano.

Os vereadores e o vice-prefeito ainda estiveram na cidade de Barueri-SP onde visitaram a empresa Luft Agro que possui uma unidade em Carazinho que deve entrar em funcionamento no final de agosto. Os vereadores mostraram-se surpresos com a grandiosidade do empreendimento nessa cidade, somente em veículos possui uma frota de 2800 a serviço da empresa.

Outra empresa que está se instalando em Carazinho que foi visitada pela comitiva foi a New Connect, segundo o vereador De Loreno, "existe o interesse da instalação de outras empresas de propriedade de uma das associadas da New Connect que estão atuando na Espanha e vão ampliar o negócio no Brasil, e Carazinho é uma das opções para essas empresas".

27.12.2017 - 08:00
Vereador Tenente Costa assume a Presidência da Câmara.

Chegou à Câmara de Vereadores o ofício do prefeito municipal Milton Schmitz comunicando a sua saída para tratar de assuntos particulares nos dias 27 e 28 de dezembro e solicitando

27.12.2017 - 08:00
Câmara realiza audiência pública para debater a abertura dos Mercados e Supermercados aos domingos.

Na noite de ontem foi realizada na Câmara Municipal uma audiência pública para debater a abertura dos mercados e supermercados aos domingos, a participação foi grande por

21.12.2017 - 09:00
Presidente do Legislativo convoca os proprietários de pequenos comércios para reunião na Câmara.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Estevão De Loreno, convida os proprietários de mercados, mini mercados, pequenos comércios de bairros para participarem de uma audiência

20.12.2017 - 14:00
Presidente do Legislativo indica representante da Sociedade Civil no PreviCarazinho.

Seguindo o que dispõem a LEI COMPLEMENTAR Nº 115 que Criou o Instituto de Previdência dos Servidores Titulares de Cargo Efetivo no Município de Carazinho – PREVICARAZINHO,

Sessão Solene nº 328 (22/01/2018 - 20:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião SOLENE, a ser realizada dia 22 de janeiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 20 horas.