Vereador Leandro Demonstra Preocupação com a Dívida do PREVICARAZINHO

O vereador Leandro Adams demonstrou durante a sessão desta segunda-feira a preocupação com relação à dívida do PREVICARAZINHO, que em janeiro de 2011 segundo o "cálculo atuarial" que representa o quanto o município deve de encargos previdenciários de seus funcionários está estimada em aproximadamente R$130 milhões.

Visando o pagamento deste débito já existe um acordo firmado entre o município e o INSS, com aprovação do Legislativo que prevê aportes financeiros mensais.

Leandro comentou que em reunião na sede do PREVICARAZINHO, após o alerta do Secretário da Fazenda, na ocasião Moises Marcondes, que o município não dispõe de recursos para amortização do débito do PREVI até o final do ano, a sua preocupação cresceu, pois se o município não cumprir o acordo com o INSS, os repasses de recursos federais ficam inviabilizados o que ocasionaria um caos no município para todos os setores da administração, sem a certidão negativa do INSS, Carazinho fica impossibilitado de receber os repasses mensais, emendas parlamentares e incentivos dos Governos Estadual e Federal, finaliza o vereador.